4º Congresso Marista de Educação é lançado

No dia 3/4, a Umbrasil lançou, oficialmente, o 4º Congresso Marista de Educação – Edição Internacional, com o tema Espaçotempos e horizontes na educação de infâncias e juventudes, no Hotel Renaissance, em São Paulo (SP), para cerca de 300 convidados. O congresso será realizado no Anhembi Parque – Centro de Eventos e Convenções, na cidade de São Paulo entre os dias 17 e 20 de julho de 2012, com a participação de educadores e gestores de educação.

Participam vários especialistas, como Ana Maria Machado, Ariano Suassuna, Cipriano Luckesi, Edgard Morin, Elizabeth Serra, Elvira Lima, Francisca Pini, Frei Betto, Ir. Afonso Tadeu Murad, Jaqueline Moll, Jose Manuel Moran, Julio Groppa Aquino, Marina Silva, Marisa Lajolo, Miguel Arroyo, Miguel Nicolelis, Patrícia Quaresma, Sandra Garcia, Vera Melis e Vital Didonet, do Brasil; Bernardo Toro, da Colômbia; Norberto Liwski, da Argentina; Rafael Yus, da Espanha; e Marcelo Gleiser, dos Estados Unidos.

A expectativa é reunir 2,6 mil participantes, sendo esperados 1250 educadores da Instituição Marista e os demais de outras redes de educação, privadas e públicas. Para mais informações, visite www.congressomarista.com.br ou entre em contato pelo email congresso@umbrasil.org.br.

Comentários (2)

Jaime

Tento fazer a inscrição, mas sempre ocorre erro e impossivel de acessar.

Responder
Meire

O site do Congresso está sempre fora do ar.

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.