Colégio é finalista no Prêmio do Sinepe RS 2017

Na última semana, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul, Sinepe/RS, divulgou a lista dos finalistas do Prêmio do Sinepe/RS 2017, disputado em três grandes categorias: Comunicação, Responsabilidade Social e Inovação em Educação. Neste ano, foram 166 projetos inscritos de 79 instituições de todo o estado, das quais 23 se classificaram e passaram para a próxima etapa, entre elas o Colégio Marista Aparecida, finalista no Prêmio Destaque em Comunicação, na categoria Retenção e Captação de Alunos, com o case Inscrição Preferencial. 

O projeto inscrito é sobre a estratégia adotada pelo colégio no período de matrículas, a Inscrição Preferencial. Processo de matrículas que visa beneficiar as famílias atuais e educadores ao abrir um período de inscrição diferenciado para os irmãos de estudantes atuais e filhos de educadores, antes da abertura do sistema para o público externo. A iniciativa visa valorizar e fidelizar o público interno. 

As instituições classificadas na primeira etapa defenderão seus projetos em audiências públicas nos dias 3 e 4 de outubro, na sede do SINEPE/RS (Av. Praia de Belas, 1212 - 12º andar - Praia de Belas). Os vencedores serão conhecidos no dia 5/12, em evento comemorativo ao 69º aniversário do SINEPE/RS, em Porto Alegre. 

 

 


 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.