Turmas do fundamental realizam Páscoa Solidária em escola municipal

Na última semana, as turmas do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental realizaram mais uma ação da campanha Páscoa Solidária, que visa conscientizar os estudantes sobre o real sentido da Páscoa, propondo ações de solidariedade que beneficiem a nossa comunidade bento-gonçalvense.

Uma das atividades realizadas na escola foi a apresentação de peças teatrais

A ação começou quando as turmas recolheram recursos para comprar chocolates para as crianças do 1º e 2º ano da Escola Professora Maria Borges Frota, localizada no bairro Zatt, com a intenção de tornar mais feliz a data para a comunidade. Após a aquisição dos chocolates, cerca de 60 estudantes das turmas envolvidas foram até a escola para realizar uma tarde de vivências com as crianças, que contou com teatro, pintura de rosto, brincadeiras, entre outros, e entregar os chocolates desejando uma Feliz Páscoa.

A vivência pascal beneficiou mais de 130 crianças. Após as atividades direcionadas as turmas escolhidas, os nossos estudantes realizaram brincadeiras com todas as turmas durante o recreio da escola.

Veja mais fotos na seção Multimídia.