Jornada Pedagógica

dez 27, 2017 - Durante 5 dias, os educadores do colégio estiveram em Jornada Pedagógica, momento de estudo, reflexão e planejamento, analisando o ano que passou e pensando em 2018.

Jornada Pedagógica

Grêmio e Apamea - brinquedos infláveis

dez 21, 2017 - Para celebrar o fim das aulas, os integrantes do Grêmio e da Apamea organizaram um dia de brinquedos infláveis no pátio do colégio para as crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental brincarem e celebrarem.

Grêmio e Apamea - brinquedos infláveis

Confraternização de final de ano

dez 18, 2017 - Para celebrar mais um ano letivo e os desafios que vem aí em 2018, os educadores do colégio se reuniram em uma confraternização no último fim de semana. Na oportunidade, também foram homenageados nossos jubilares, que trabalham de 10 a 15 anos no colégio.

Confraternização de final de ano
album

2º ano EF - Lançamento do livro "A arte da escrita"

dez 15, 2017 - Juntamente com as famílias, os estudantes do 2º ano EF e educadoras fizeram o lançamento do livro "A arte da escrita", produções da área das linguagens desenvolvidas pelos estudantes ao longo do ano nas aulas de Língua Portuguesa, Inglês, Música e Educação Física.

2º ano EF - Lançamento do livro

Turno Complementar - vivência de encerramento

dez 15, 2017 - Confira os registros da vivência de encerramento do ano do Turno Complementar, que possibilitou aos pais experimentarem um pouco do que os estudantes vivem no colégio.

Turno Complementar - vivência de encerramento

Super Cérebro - Entrega dos certificados do 1º semestre de aulas

dez 13, 2017 - Na última aula da oficina Super cérebro foi feita a entrega dos certificados aos participantes. Cada estudante recebeu o reconhecimento do nível que conseguiu concluir durante o primeiro semestre de aulas. A oficina retorna no início do próximo ano letivo.

Super Cérebro - Entrega dos certificados do 1º semestre de aulas
album

Entrega do projeto "Adote uma Estrela"

dez 13, 2017 - Dezenas de crianças da Escola Princesa Isabel receberam na última semana os estudantes da Pastoral Juvenil Marista, PJM, que foram passar uma tarde na escola desenvolvendo atividades e brincadeiras com as crianças e entregar os kits arrecadados na campanha Adote uma Estrela.

Entrega do projeto

Auto Natalino - 3º ano

dez 12, 2017 - Confira os registros da vivência natalina das turmas do 3º ano EF. Na oportunidade, também foi realizado o lançamento do livro produzido pelos estudantes na aula de Inglês, acompanhados pela professora Stella Dal Magro.

Auto Natalino - 3º ano

Auto Natalino - 1º ano

dez 12, 2017 - Confira os registros da vivência de Natal organizada pelas turmas do 1º ano do Ensino Fundamental.

Auto Natalino - 1º ano

Auto Natalino - 4º ano

dez 12, 2017 - Confira os registros da vivência natalina organizada pelos estudantes e educadores do 4º ano.

Auto Natalino - 4º ano

Auto Natalino - 2º ano

dez 8, 2017 - Confira os registros da vivência natalina das turmas do 2º ano do Ensino Fundamental.

Auto Natalino - 2º ano

Sessão cívica turno da manhã - Homenagem aos destaques

dez 8, 2017 - Para celebrar as conquistas e esforço dos estudantes e educadores, foi realizada uma sessão cívica em homenagem aos reconhecimentos que recebemos, tais como medalhas no Maristão, participação na FLL, conquistas na Olimpíada de Matemática e o prêmio que o colégio ganhou do Sinepe RS.

Sessão cívica turno da manhã - Homenagem aos destaques

5º ano - Abertura da Cápsula do Tempo

dez 8, 2017 - Após quatro anos, a cápsula do tempo que os estudantes do 5º ano enterraram quando estavam no 1º ano, foi aberta e os sonhos e desejos depositados ali relembrados. Na oportunidade, os estudantes resgataram suas cartas e compartilharam com suas famílias e colegas.

5º ano - Abertura da Cápsula do Tempo

Auto Natalino - Nível 1

dez 4, 2017 - Confira os registros da vivência natalina das turmas do Nível 1 da Educação Infantil

Auto Natalino - Nível 1

Auto Natalino - Nível 2

dez 4, 2017 - Confira os registros da vivência natalina das turmas do Nível 2 da Educação Infantil

Auto Natalino - Nível 2

Auto Natalino - 5º ano

dez 1, 2017 - Confira os registros da vivência natalina organizada pelos estudantes e educadores do 5º ano.

Auto Natalino - 5º ano

Auto Natalino - Nível 3

nov 28, 2017 - Confira as fotos da vivência natalina do Nível 3 da Educação Infantil.

Auto Natalino - Nível 3