album

3º ano EF - Projeto "Olhos no Passado, pés no futuro"

nov 13, 2017 - Fazer um resgate histórico da nossa cidade e região é o objetivo do projeto, que foi finalizado em uma exposição com objetos antigos e invenções para o futuro, feitas pelos nossos estudantes e suas famílias.

3º ano EF - Projeto

Festival Anual de Balé e Ginástica Artística - Parte II

nov 13, 2017 - Compartilhando com as famílias a trajetória dos estudantes e os aprendizados adquiridos ao longo do ano letivo nas oficinas extracurriculares de Balé e Ginástica Artística, realizamos mais uma edição do Festival Anual. Confira os registros.

Festival Anual de Balé e Ginástica Artística - Parte II

Festival Anual de Balé e Ginástica Artística - Parte I

Festival Anual de Balé e Ginástica Artística - Parte I

Mostra de Iniciação Científica

nov 6, 2017 - Confira os registros da 2º Mostra de Iniciação Científica, que reuniu 65 trabalhos desenvolvidos pelos estudantes do 6º ano EF ao 3º ano EM durante o ano letivo. Além disso, foram apresentadas as propostas desenvolvidas pelos estudantes no Festival Marista de Robótica.

Mostra de Iniciação Científica

5º ano EF - Oficina de Artes - Associação Pró-Autistas Conquistar

nov 6, 2017 - Junto com os estudantes da Conquistar, as nossas turmas do 5º ano EF participaram de oficinas artísticas, em que a entidade compartilhou técnicas diferenciadas e inclusivas. Após a pintura e finalização dos quadros, eles serão vendidos em uma exposição e os recursos serão revertidos para a entidade.

5º ano EF - Oficina de Artes - Associação Pró-Autistas Conquistar

3º ano EM- Entrega Kit Enem

nov 6, 2017 - Para desejar boa sorte aos nossos estudantes do terceirão, entregamos um Kit Enem para a turma, contendo uma garrafa sem rótulo, caneta preta transparente e um bolachinha para manterem a energia.

3º ano EM- Entrega Kit Enem

Mala de Memórias

nov 6, 2017 - Preservar a nossa história e memória é o objetivo da exposição itinerante Mala de Memórias, que está passando em todas as unidades maristas e chegou aqui em Bento na semana de 30/10 a 3/11. A partir das propostas da ação, realizamos vivências com os estudantes, famílias e educadores.

Mala de Memórias

Visita da escolinha Espaço dos Sonhos

nov 3, 2017 - Para compartilhar espaços e vivências com a comunidade, o colégio abriu suas portas e recebeu a visita de crianças de escolas municipais de Bento Gonçalves que vieram conhecer e aproveitar a nossa Educação Infantil. Entre os visitantes estava a Escola Espaço dos Sonhos, com cerca de 50 crianças.

Visita da escolinha Espaço dos Sonhos

Dia das Crianças - Parte II

nov 3, 2017 - Confira os registros das vivências em homenagem ao Dia das Crianças organizadas pelo Grêmio Estudantil e Apamea.

Dia das Crianças - Parte II

Dia das Crianças - Parte I