PJM inicia campanha Adote uma Estrela

Iniciou no dia 10 de novembro mais uma edição da campanha Adote uma Estrela, uma iniciativa solidária organizada pela Pastoral Escolar e Pastoral Juvenil Marista (PJM). A campanha convida as famílias a adotarem estrelas, que simbolizam crianças de escolas públicas de Bento Gonçalves.

Após a adoção, a família se compromete a doar um kit natalino para essa criança contendo uma guloseima, brinquedo e calçado ou roupa. Todos os itens devem ser novos. Esses kits natalinos são entregues diretamente para as crianças nas escolas beneficiadas durante uma tarde de brincadeiras e vivências.

O objetivo da campanha é transformar o Natal de muitas crianças e famílias e desenvolver a cultura da solidariedade na nossa comunidade escolar. Quem quiser adotar uma estrela deve ir até a Sala do Grêmio Estudantil (próxima a Coordenação de Turno), a partir das 17h30 e retirar uma estrela. A campanha seguirá até que todas as estrelas sejam adotadas.

Após a adoção, pedimos que as famílias entreguem os kits completos até o final de novembro.