Colégio ganha 1º lugar em Prêmio do Sinepe/RS 2017

Na noite desta terça-feira, 5/12, o Sindicato do Ensino Privado do Rio Grande do Sul, Sinepe, divulgou os vencedores dos prêmios das áreas de Comunicação, Responsabilidade Social e Inovação em Educação em um evento na PUCRS, em Porto Alegre. O Marista Aparecida, que era um dos finalistas do prêmio de Comunicação, ganhou o 1º lugar na categoria.


Evento foi realizado no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre

O case do colégio, inscrito na categoria Retenção e Captação de alunos, foi o Inscrição Preferencial, uma iniciativa realizada pelo colégio para valorizar a nossa comunidade e fidelizar as nossas famílias. Com esse projeto, irmãos de estudantes atuais e filhos de educadores têm preferência na hora de fazer a sua inscrição para o próximo ano letivo. Em uma comunidade como a nossa, em que vários níveis apresentam lista de espera, essa iniciativa representa um grande diferencial para as famílias e colégio.

Após a escrita, inscrição dos projetos e divulgação dos finalistas, os cases foram defendendidos em uma audiência pública realizada na sede do Sinepe, em outubro. E os vencedores foram conhecidos apenas no evento desta terça.


As audiências públicas foram realizadas em outubro, na sede do Sinepe RS, em Porto Alegre

Além do prêmio, o colégio recebeu também mais dois reconhecimentos, dois certificados de Honra ao Mérito para projetos inscritos nas categorias de Responsabilidade Social e Inovação Pedagógica. Esses reconhecimentos foram dados aos projetos As aventuras da turma 121 nas aulas de Lego Zoom e Adote uma Estrela, que tiveram nota acima de 8 na classificação geral. 

O colégio agradece a todos os seus educadores e famílias, afinal, esses prêmios são reconhecimentos de projetos que realizamos com eles e para eles, enfim, o prêmio é de todos nós. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.