Festa do Gaúcho será realizada no dia 23/9

No dia 23 de setembro, sábado, acontecerá mais uma edição do projeto Rio Grande do Sul - Lugar de Muitas Histórias, o tradicional Projeto do Gaúcho. O evento, que inicia às 10h e segue até às 16h, terá uma extensa programação, que conta com apresentações de dança, declamações, brincadeiras temáticas, comercialização de comidas típicas, bebidas e muito mais. Para as crianças, além de todas as barracas de brincadeiras, a festa ainda terá touro mecânico, cama elástica e carrinho de rolimã.

Neste ano, se apresentam no projeto as turmas do 1º e 4º ano do Ensino Fundamental, representando o turno da tarde, e todo o turno da manhã, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. Além disso, teremos apresentações artísticas de pais e educadores. O objetivo do projeto é aproximar cada vez mais os estudantes e famílias da cultura gaúcha.

Para que todos possam aproveitar a extensa programação, durante todo o evento haverá a comercialização de comídas típicas da cultura gaúcha, lanches e bebidas. 

Os ingressos para a festa custam R$ 2,00 e já estão sendo vendidos antecipadamente na Secretaria do colégio e pelos pais da Apamea. Além disso, as entradas serão comercializadas na hora. lembramos que estudantes maristas e educadores não pagam ingresso. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.