Rematrícula Online será de 27/11 a 6/12

Inicia no dia 27/11 e segue até o dia 6/12, o processo de Rematrícula Online para o ano letivo de 2018. O processo deve ser feito no ambiente Marista Virtual, pelo site do colégio ou pelo aplicativo Marista Virtual. 

Para fazer pelo site do colégio, é necessário acessar o ambiente Marista Virtual (canto superior direito), aba Família e informar os dados de acesso do Responsável Financeiro. O login é o CPF do Responsável Financeiro, caso tenha dificuldades com a senha, a família deve utilizar o recurso Lembrar senha.


Ambiente Marista Virtual no site do colégio

Para fazer o processo de Rematrícula pelo aplicativo Marista Virtual, a família deve baixar o app, disponível para sistemas Android e iOs, e acessar usando o CPF do Responsável Financeiro. Para o primeiro acesso, a senha será a data de nascimento completa do responsável. Caso tenha dificuldades com a senha, a família deve utilizar o recurso Lembrar senha. Após o acesso, é só clicar na aba Rematrícula e seguir as instruções. 

 

Precisa de ajuda?

Neste período, de 27/11 a 6/12, o colégio disponibilizará também um espaço com computadores e funcionários na sala da Central de Matrículas, para auxiliar as famílias durante o processo. 

 

Turno Complementar

Para os estudantes novos, a matrícula no turno será feita após o início do ano letivo de 2018. Os estudantes precisam realizar primeiramente o período de adaptação no turno regular, após, eles são liberados pela Orientção Educacional para realizar a matrícula e frequentar o turno.

Os estudantes que já participam do turno complementar devem aguardar as orientações da Secretaria a respeito da rematrícula para o ano letivo de 2018.

Em caso de dúvidas, contatar a Secretaria pelo telefone 3449-2600.

 

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018

Atendendo à legislação vigente, o Colégio Marista Aparecida promoveu ajustes de informações no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018, que dizem respeito à:

  • Disponibilização de serviços que atendam à mobilidade do dia-a-dia dos contratantes e responsáveis financeiros, tais como: acesso ao boleto bancário e outros, no Marista Virtual e demais plataformas digitais;
  • Referência aos novos artigos do Código Processo Civil;
  • Exclusão de cláusula que previa custos adicionais nas situações envolvendo estudantes com necessidades especiais.

O documento está disponível na Tesouraria do Colégio, e poderá ser acessado, na integra, neste link. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.