Volta às Aulas 2018

Para que as famílias possam se organizar para o Volta às Aulas, seguem principais informações e datas:

Volta às Aulas: 19/2, segunda-feira

Turno Complementar: a partir de 19/2 para os estudantes do Nível 2 e 3 da Educação Infantil e 1º e 2º ano do Ensino Fundamental que já estudavam no colégio. Para os demais níveis e estudantes novos, o início será após a adaptação.

Oficinas: as famílias serão informadas sobre a abertura das inscrições.

Reuniões de volta às aulas:

• 15/2, quinta-feira, 18h- reunião de pais da Classe Bebê e Nível 1 da Educação Infantil. Neste dia, trazer o material escolar do seu (sua) filho(a).
  • 15/2, quinta-feira, 19h- reunião de pais do Nível 2 e Nível 3 da Educação Infantil. Neste dia, trazer o material escolar do seu (sua) filho(a).
  • 16/2, sexta-feira, 18h – reunião de pais do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental. Neste dia, trazer o material escolar do seu (sua) filho(a).
  • 19/2, segunda-feira, 18h30- reunião de pais do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental.
  • 26/2, segunda-feira, 18h30- reunião de pais do 6º, 7º, 8º e 9º ano do Ensino Fundamental.
  • 5/3, segunda-feira, 18h30 -reunião de pais do 1º ano do Ensino Médio.
  • 5/3, segunda-feira, 19h30 -reunião de pais do 2º ano do Ensino Médio.

Adaptação: a divisão dos grupos de adaptação pode ser consultada AQUI.

Lista de turmas: disponível para consulta na recepção do colégio.

Armários: disponíveis a partir do 5º ano do Ensino Fundamental. Interessados procurar a Secretaria. Valor do aluguel anual: 50,00.

Lista de material escolar: CLIQUE AQUI.

Uniformes: Dente de Sabre, (54) 3452 3110.