Boas-vindas aos novos estudantes

Para os novos estudantes do Colégio Marista Assunção a volta às aulas começou um pouco mais cedo. As atividades escolares iniciaram, na tarde do dia 22 de fevereiro. O encontro tem por objetivo dar as boas-vindas às novas famílias e estudantes para auxiliar na adaptação nos primeiros dias de aula. Com uma recepção diferenciada, os pais foram apresentados à equipe diretiva e à proposta pedagógica. Também foram convidados a conhecerem a estrutura física do colégio e os estudantes realizaram oficinas de integração.

Para os demais estudantes, a volta às aulas inicia no dia 23 de fevereiro nos seguintes horários:

• 5° ano e 6° a 8° série do EF: 7h30 às 11h50
  • EM: 7h30 às 12h35 / Sexta-feira 7h30 às 11h50
  • 1° ao 5° ano do EF: 13h15 às 17h30
  • Educação Infantil: volta às aulas em 1 de março
  • Turno Integral e Pós-Turno: as atividades iniciam no dia 23 de fevereiro conforme calendário escolar