Fornecedores de uniforme e transporte escolar

O uniforme é uma forma de identidade dos estudantes maristas. Além de unificar o jeito de vestir, o uniforme garante mais segurança no acesso aos espaços da escola e identificação em passeios e atividades externas.

O uso do uniforme escolar é diário e obrigatório para os estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, em todas as dependências da escola, em atividades de qualquer turno, em eventos e saídas pedagógicas. Confira os modelos adotados por todas as unidades.

Importante:
As peças não são produzidas sob medida. A modelagem é padrão e ajustes devem ser feitos em costureiras particulares;
Os modelos não podem ser alterados. As empresas têm contrato de fornecimento que proíbe alterações;
As famílias devem encomendar peças de acordo com a idade. Há uma linha para Educação Infantil e outra para o Ensino Fundamental e Médio;
Cores de camiseta: Educação Infantil - azul claro; Ensino Fundamental - azul marinho; Ensino Médio - cinza e branco.

Fornecedor credenciado para a venda das peças:
Feito em casa - Rua Dom Bosco, 96 - Fone: 51-9525.3600 ou 51.3028.0585

Para maior segurança dos nossos estudantes, o Colégio realiza parceria com empresas de Transporte Escolar. As vans autorizadas possuem vagas exclusivas no estacionamento, facilitando o embarque e o desembarque. Os transportadores trabalham por zonas da cidade, realizando o percurso por bairros. Este é um serviço tercerizado, que deve ser contratado diretamente com as empresas credenciadas:

Empresas credenciadas e bairros atendidos:

Leila e Wanderlei - L.V. Transportes e Turismo LTDA
Bairros: São Caetano, Teresópolis, Alto Teresópolis, Nonoai, Cavalhadas, Cristal, Ipanema, Guarujá, Aberta dos Morros e Hípica.
Contatos: 51 - 3264.0633 | 51 - 99981.8288 | 51 - 99864.0354 | [email protected]

Augusto Cazulo Marcolino
Bairros: Alpes, Belém Velho, Costa Gama, Renascença, Rincão, Vila Nova e Restinga.
Contatos: 51 - 99818.8585 (whatsapp)

Guilherme Fagundes Cunha
Bairros: Glória, Teresópolis, Alto Teresópolis, Santa anita, Nonai e Rua Doutor Campos Velho.
Contato: 51 - 99962.0500 (whatsapp) | [email protected]

Alexandre e Elaine
Bairros: Glória, Partenon, Santo AntÔnio, Medianeira, Santa Tereza, Menino Deus e Cidade Baixa.
Contato: 51 - 3483.1580 | 51 - 99199.2472 | 51 - 99991.2474 | [email protected]

Fornecedor credenciado para a venda das peças: