Guia Escolar 2018 - Saiba tudo sobre nossa rotina escolar

Com o objetivo de qualificar o processo de ensino e de aprendizagem, o Guia Escolar 2018 orienta estudantes e familiares na observação dos procedimentos, posturas e encaminhamentos da vida escolar. A partir dele também são apresentados a estrutura organizacional, os setores e a filosofia do Marista Assunção.

O Guia foi entregue e trabalhado com as turmas, esclarecendo dúvidas e partilhando deveres. O calendário escolar também é encontrado no documento.

Também disponível na versão digital, o Guia Escolar 2017 pode ser visualizado, ou ainda, salvo no seu computador (basta clicar com o botão em cima do Guia Escolar 2016 e escolher a opção Salvar destino). Para acessar o arquivo é necessário ter o programa Acrobat Reader (caso não o possua, faça o download aqui).