Informações sobre a entrega de avaliações

A entrega de avaliações é um momento essencial, em que a escola e a família reforçam sua parceria em relação ao acompanhamento contínuo do processo de ensino e aprendizagem. Conforme nosso calendário escolar a entrega das avaliações do 2º trimestre de 2017 será no próximo dia 16/9, sábado. Neste dia, professores e equipes pedagógicas estarão presentes para uma conversa sobre as conquistas obtidas até aqui e as metas e objetivos para o 3º trimestre.

Após o momento de entrega de avaliações e diálogos, as famílias estão convidadas para um bate-papo sobre o sentido da vida, com Luciano Marques de Jesus, professor da PUCRS. A atividade é uma promoção da Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Assunção (Pamea). Será oferecido um lanche para as famílias, a partir das 10h, além de erva mate e água quente para o chimarrão. Saiba mais aqui.

Confira a organização para a entrega de avaliações do dia 16/9:

1º ano EF – Turmas 111 e 112
Horário: Disponibilizado individualmente via circular
Local: Salas de aula

(A Turma 113 terá sua entrega de avaliações na segunda-feira, dia 18/9, conforme circular 150, a partir das 18h, na sala de aula)

2º a 4º ano EF
Horário: Disponibilizado individualmente via circular
Local: Salas de aula

(Para as turmas de 5º ano EF a entrega de avaliações será na segunda-feira, dia 18/9, conforme circular 151, a partir das 18h, nas salas de aula)

6º a 8º ano EF
Local para retirada das avaliações: Hall do 2º piso
Local para diálogos com professores: Área das Ciências Humanas: 403 e 404 | Área das Linguagens: 401 e 402 | Área das Ciências da Natureza: Sala - 306 | Área da Matemática: Sala - 301

9º ano EF e Ensino Médio
Na perspectiva do desenvolvimento constante da autonomia nos estudantes, os boletins das turmas de 9º ano EF e Ensino Médio serão entregues aos estudantes na sexta-feira, 15/9. As famílias que desejarem poderão conversar com os professores no sábado, 16/9, das 8h às 10h, nas salas descritas acima.

Lembramos que os resultados também podem ser acessados através do aplicativo Marista Virtual, no usuário do responsável educacional do estudante, e no site do Colégio, a partir da data de entrega.