Sábado tem Entrega de avaliações e bate-papo sobre redes sociais

A entrega de avaliações é um momento essencial, em que a escola e a família reforçam sua parceria em relação ao acompanhamento contínuo do processo de ensino e aprendizagem. Conforme nosso calendário escolar a entrega das avaliações do 1º trimestre de 2018 será no próximo dia 9/6, sábado. Neste dia, professores e equipes pedagógicas estarão presentes para uma conversa sobre as conquistas obtidas até aqui e as metas e objetivos para os próximos meses.

Após o momento de entrega de avaliações e diálogos, a partir das 10h45, as famílias estão convidadas para o bate papo Nossos filhos e as tecnologias: muita coisa está mudando e precisamos conversar., com Tiago Rigo, coordenador de Comunicação e Marketing dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista. A atividade é uma promoção da Associação de Pais e Mestres do Colégio Marista Assunção (Pamea). Também será oferecido um lanche para as famílias, além de erva mate e água quente para o chimarrão. Também haverá espaço de recreação para crianças durante a palestra.

Confira a organização para a entrega de avaliações do dia 9/6

1º ao 5 ano EF

Horário: Disponibilizado individualmente via circular
Local: Salas de aula divulgadas no dia 9/6

6º e 7º ano EF

Local para retirada das avaliações: Hall do 2º piso
Local para diálogos com professores: salas de aulas divulgadas no dia 9/6

8º ano EF e Ensino Médio
Na perspectiva do desenvolvimento constante da autonomia nos estudantes, os boletins das turmas de 8º ano EF e Ensino Médio serão entregues aos estudantes na sexta-feira, 8/6. As famílias que desejarem poderão conversar com os professores no sábado, seguindo as mesmas orientações descritas acima.

Lembramos que os resultados também podem ser acessados através do aplicativo Marista Virtual, no usuário do responsável educacional do estudante, e no site do Colégio, a partir da data de entrega.