Guia Escolar 2017

fev 20,2017 - O Guia Escolar é um importante canal de comunicação do Colégio com as famílias que deve ser consultado ao longo de todo o ano letivo.

Volta às aulas

fev 7,2017 - Falta pouco para o início de mais um ano letivo no Marista Assunção. Confira algumas datas e orientações importantes para este período.

Conheça o Sistema Marista de Educação

jan 30,2017 - O SME oferece soluções educacionais exclusivas que favorecem a excelência acadêmica no aprendizado aos estudantes e suporte aos professores.

Cotidiano

Fique atento ao uso do uniforme escolar

jan 5,2017 - Visando o bem-estar e a segurança de crianças e adolescentes, o Marista Assunção adota o uso do uniforme em todas as atividades escolares.

Investimentos para 2017

dez 28,2016 - Durante o período de férias o Marista Assunção está preparando novidades para 2017.

Novidades na Coordenação Pedagógica

dez 22,2016 - Com novos desafios como vice-diretor no Marista Ipanema, Fernando Degrandis passa a Coordenação Pedagógica para o educador Diego Lamb.