Educadores compartilham boas práticas de 2017

Nos últimos dias, os educadores do Marista Assunção estiveram envolvidos em diferentes iniciativas formativas e de partilhas sobre as atividades desenvolvidas em 2017. Entre elas, foi realizado o Seminário de Boas Práticas, importante ferramenta do Colégio em promover a aprendizagem coletiva, estimular a interdisciplinaridade e divulgar os projetos e estratégias do ano.
 
Seminário de Boas Práticas 2017 
 
Com a proposta de contribuir para o desenvolvimento de educadores, através da partilha de boas ideias, projetos, atividades e experiências realizadas durante o ano letivo, o Seminário de Boas Práticas chegou na sua 4º edição com uma novidade. Além de professores de diferentes níveis de ensino e áreas do conhecimento, participaram do evento colaboradores de outras áreas do Colégio, como Biblioteca, Comunicação e Pastoral.
 
 
Ainda no dia do Seminário, foi lançada oficialmente a Revista Tecendo Educação, um copilado digital com os trabalhos apresentados em 2016. “Este seminário passou a ser um espaço de formação, informação e uma ação motivadora que integra as atividades do Colégio. Com a revista ele ganha notoriedade e rigor científico, esperamos que a publicação inspire outros profissionais da educação”, comenta o coordenador pedagógica Diego Lamb.
 
Educadores receberam certificados pela participação no seminário
 
 
 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.