Futsal feminino no pódio do Maristão

Nos dias 6 e 7 de outubro, aconteceu a 1ª etapa do Maristão 2017 - esporte e integração, no Parque Esportivo da PUCRS e no Colégio Marista Rosário, evento da Rede Marista que reúne mais de 2 mil atletas dos Colégios e Unidades Sociais. O Marista Assunção contou com a participação de mais 50 atletas divididos em equipes de futebol de campo masculino, futsal feminino e masculino e vôlei feminino e masculino.
 
Pelo terceiro ano consecutivo o time do futsal feminino subiu ao pódio conquistando o 2º lugar no Maristão 2017. O grupo, que teve um primeiro dia de jogos sofrido, com uma derrota e um empate, virou o jogo no sábado. Na semifinal, com a equipe do Marista Rosário, as estudantes tiveram uma atuação exemplar, vencendo por 2x1. Na final, contra o Marista Champagnat, o jogo foi decidido no detalhe com apenas um gol em favor ao Marista Champagnat. 
 
Atletas do Futsal com as educadoras celebrando a conquista do 2º lugar do Maristão 2017
 
Após o jogo, em um exemplo de espirito esportivo e amizade, as duas equipes, acompanhadas de suas torcidas, aplaudiram uma a outra e, na premiação, celebrarem juntas as conquistas. A atleta Mariana Canarim, da equipe de futsal, recebeu destaque dos juízes pela atuação nos jogos. 
 
O Colégio parabeniza todos os atletas que estiveram no Maristão, especialmente as gurias do futsal, que mostraram dedicação e muito espírito esportivo, dentro e fora das quadras. Parabéns também aos educadores que acompanharam os estudantes.
 
Confira todos os resultados dos jogos aqui.
 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.