Entendendo mais sobre a Páscoa - 5º ano EF

mar 28, 2017 - Para entender mais sobre o significado da Páscoa, os estudantes refletiram sobre os conceitos deste período a partir de diferentes dimensões históricas e culturais.

Entendendo mais sobre a Páscoa - 5º ano EF

Inauguração Parque Infantil

mar 24, 2017 - Novo espaço faz parte de uma série de modificações iniciadas em 2014 fundamentadas pelas propostas das Diretrizes da Educação Infantil.

Inauguração Parque Infantil

Cápsulas do Tempo - 2º ano EF

mar 23, 2017 - Para entender um pouco mais sobre o Tempo, como ele passa as vezes rápido e outras mais devagar, como ele se divide em dias, meses e anos e sobre como o futuro acontece, as turmas do 2º ano EF confeccionaram uma cápsula do tempo com desejos e compromissos para 2017.

Cápsulas do Tempo - 2º ano EF

Reencontro PJM 2017

mar 17, 2017 - Reunidos na Caju, integrantes da Pastoral Juvenil Marista do Assunção reforçaram laços de amizade e o compromisso com um mundo melhor.

Reencontro PJM 2017

Novo Parque

mar 7, 2017 - Turmas da Educação Infantil já estão experimentando o novo espaço.

Novo Parque

Adaptação - N1

fev 24, 2017 - Uma turminha cheia de novos estudantes chegou ao Marista Assunção esta semana. Além da primeira etapa escolar, o Nível 1 da Educação Infantil é um lugar para novas experiências, significativas descobertas e muitas aprendizagens.

Adaptação - N1

1º Dia de Aula - 6º ano EF ao EM

fev 21, 2017 - Primeiro dia de aula para o turno da manhã teve acolhida especial, posso da nova equipe do Grêmio Estudantil, TV Gang e Tribos. No intervalo teve picolé e muita música ainda no clima de praia, tema escolhido pelo GEA para esta volta às aulas.

1º Dia de Aula - 6º ano EF ao EM

Turno Integral de Verão 2016

dez 19, 2016 - O Turno Integral de Verão conta com atividades diferenciadas para os estudantes que aproveitam um pouquinho mais o Colégio. Confira a programação: https://goo.gl/vWYhV6

Turno Integral de Verão 2016

Hora do Conto de Natal

dez 12, 2016 - Já em clima natalino, nossa equipe da biblioteca preparou uma hora do conto especial para nossos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Fundamental com a história O Natal de Baltazar.

Hora do Conto de Natal

Maquetes - Turma 132

dez 9, 2016 - Os estudantes do 3º ano EF produziram maquetes para descrever os fenômenos da natureza.

Maquetes - Turma 132

5º ano EF - Encontro de Formação

dez 6, 2016 - Na sexta-feira 25/11 aconteceu último encontro de formação do 5º ano. A ação faz parte do projeto de transição dos anos iniciais para os Anos Finais, com o objetivo acompanhar os estudantes nessa fase de transição e profundas mudanças, na escola em virtude.

5º ano EF - Encontro de Formação

Maquetes - Turma 131

nov 24, 2016 - Os estudantes do 3º ano EF produziram maquetes para descrever os fenômenos da natureza.

Maquetes - Turma 131