Atividades 3º ano EM

abr 27, 2017 - Na quinta-feira, estudantes participaram de atividades sobre integração e colaboração com uma equipe da PUCRS, na Caju. Já na sexta, as turmas se vestiram de animais para mais um dia temático, com a participação da YOLO e das bandas Gritos de Paz e NEC.

Atividades 3º ano EM

Brincando com farinha

abr 25, 2017 - Em uma atividade simples, as crianças exploram texturas, temperaturas, quantidades, cores, cheiros e muitas outras descobertas.

Brincando com farinha

Vivências Educação Infantil

abr 24, 2017 - Crianças e professoras da Educação Infantil convidaram educadores do Colégio para interagir e brincar em um espaço cheio de possibilidades e aprendizagens. Os espaços foram construídos com materiais reaproveitados pelas professoras e estudantes.

Vivências Educação Infantil

Entendendo mais sobre a Páscoa - 5º ano EF

mar 28, 2017 - Para entender mais sobre o significado da Páscoa, os estudantes refletiram sobre os conceitos deste período a partir de diferentes dimensões históricas e culturais.

Entendendo mais sobre a Páscoa - 5º ano EF

Inauguração Parque Infantil

mar 24, 2017 - Novo espaço faz parte de uma série de modificações iniciadas em 2014 fundamentadas pelas propostas das Diretrizes da Educação Infantil.

Inauguração Parque Infantil

Cápsulas do Tempo - 2º ano EF

mar 23, 2017 - Para entender um pouco mais sobre o Tempo, como ele passa as vezes rápido e outras mais devagar, como ele se divide em dias, meses e anos e sobre como o futuro acontece, as turmas do 2º ano EF confeccionaram uma cápsula do tempo com desejos e compromissos para 2017.

Cápsulas do Tempo - 2º ano EF

Reencontro PJM 2017

mar 17, 2017 - Reunidos na Caju, integrantes da Pastoral Juvenil Marista do Assunção reforçaram laços de amizade e o compromisso com um mundo melhor.

Reencontro PJM 2017

Novo Parque

mar 7, 2017 - Turmas da Educação Infantil já estão experimentando o novo espaço.

Novo Parque

Adaptação - N1

fev 24, 2017 - Uma turminha cheia de novos estudantes chegou ao Marista Assunção esta semana. Além da primeira etapa escolar, o Nível 1 da Educação Infantil é um lugar para novas experiências, significativas descobertas e muitas aprendizagens.

Adaptação - N1

1º Dia de Aula - 6º ano EF ao EM

fev 21, 2017 - Primeiro dia de aula para o turno da manhã teve acolhida especial, posso da nova equipe do Grêmio Estudantil, TV Gang e Tribos. No intervalo teve picolé e muita música ainda no clima de praia, tema escolhido pelo GEA para esta volta às aulas.

1º Dia de Aula - 6º ano EF ao EM