Horários dos Estudos de Recuperação

Em breve, serão divulgados os horários dos Estudos de Recuperação para os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

ROGERIO PRA

Gostaria de saber os dias e horários das aulas de reforço de matemática e português turma 161.

Colégio Marista Assunção

Boa tarde Rogério, os horários e as orientações estão na circular 023, que você pode acessar no link http://colegiomarista.org.br/assuncao/arq/arquivo/2015/3/circular_023_estudos-de-recuperacao_anos_finais.pdf

Gilca Monteiro

Boa Noite, quais dias são os plantões de dúvidas do 1º ano do Ensino Médio?

Marista Assunção

Bom dia, Gilca. Sim, os plantões de dúvidas ocorrem nas segunda-feiras. Lembrando que na próxima segunda-feira, 30/6, não será realizado, pois não terá aula devido aos jogos da Copa em Porto Alegre.

Gilca Monteiro

Confirma o dia de plantões como sendo as segundas-feiras?

Aline

Olá, Gostaria de saber se terá reforço de inglês para 8ª série. Obrigada,

Marista Assunção

Boa tarde Aline, o estudo de recuperação presencial de Língua Inglesa é destinado para os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental. Para as demais turmas, os estudos são realizados nos períodos de aula.

Rosmari Marini Dias

Minha filha fez aula de reforço de matemática, quero saber se após o conselho de classe, ocorrido semana passada precisara continuar com as mesmas e se inicia nesta segunda-feira dia 08/04? por gentileza aguardo informações com urgência. email: [email protected] Agradeço a atenção.

Marista Assunção

Rosmari, já encaminhamos seu questionamento para a coordenação pedagógica. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato por e-mail.

MARJORIE LUCAORA GOMES

Olá, meu filho também comentou que não lhe fora passada comunicação de necessidade de frequência na aula de reforço, contudo na palestra informativa nos foi dito que os alunos novos todos deveriam assistir, será possível esclarecer a dúvida por escrito? email: [email protected]

Marista Assunção

Bom dia Marjorie, sua resposta foi enviada por e-mail.

Pâmela

Meu filho disse que não recebeu a circular de reforço, mas acho que ele precisa participar, ela pode ir mesmo assim?

Marista Assunção

Boa tarde Pâmela, sua resposta foi enviada por e-mail.

Sandra Mara Milkewicz

Como chego ao horário das disciplinas das turmas do 2º ano do Ensino Médio? Sandra

Marista Assunção

Boa tarde Sandra, os horários estão na seção Sala de Aula no link http://colegiomarista.org.br/assuncao/sala-de-aula/cronograma-de-aula-2013