Leituras necessárias 2017

Confira as leituras necessárias para o 2º e 3º trimestre de 2017:

6º ao 9º ano EF

1º e 3º ano EM

Ana Julia

Como faço para acessar a literatura da disciplina de Português para o terceiro trimestre da turma 171. Grata

Claiudete

As leituras que constam no site ainda são as do 1.trimestre. ´Seria interessante atualizar o site, para que possa ser utilizado para consultas (atuais). Obrigada.

Marista Assunção

Bom dia Claudete, agradecemos suas contribuições. A lista das leituras necessárias das Séries Finais do Ensino Fundamental serão atualizadas. Já as listas das turmas do Ensino Médio estão atualizadas até o 3º trimestre.

Cristina

Gostaria de saber por que as leituras para 7ª série não está mais disponível no site? Obrigada.

Marista Assunção

Boa tarde Cristina, as listas de leituras das Séries Finais do Ensino Fundamental serão publicadas até a próxima semana.

Beatrice

pois é, tantos livros bons sendo deixado de ler, para a gente ler ''dona casmurra e seu tigrão'' ah fala sério. depois dizem que quem achou o livro ruim é porque não gosta de ler, nada a ver isso, tipo eu leio vários livros bons, e achei os livros escolhidos pela escola é uma merda. Ah tem que ser autor brasileiro por causa da escrita do portugûes, quero ver ela perguntar sobre a escrita do livro na prova. Na hora de falar sobre minha critica do livro eu vou fazer 2 pag de reclamações e eu não quero nem saber se ela vai gostar ou não, é minha opinão e eu vou escrever o que eu acho.

Piper McLean

Eu concordo com a Beatrithe, e com a Juliane. Os livros sao muito ruins!

Melissa Dornelles

Gostaria de saber onde acesso as datas de provas do 1º ano do ensino médio. Att.

Marista Assunção

Boa noite Melissa, o calendário de provas está disponível na seção sala de aula-calendário de provas, no link http://colegiomarista.org.br/assuncao/sala-de-aula/calendario-de-avaliacoes Qualquer dúvida, estamos à disposição. Obrigada.