Turmas da 4ª série realizam Vernissage

Obras dos principais autores foram pintadas pelos alunos

A vida e a obra dos mais renomados pintores do mundo foram expostas na tarde dessa segunda-feira, 1º de outubro, durante a quarta edição da Vernissage. Os responsáveis pelo momento cultural foram os alunos da 4ª série do Ensino Fundamental orientados pelas professoras Solange Franca e Simone Pinheiro. A IV Vernissage aconteceu no horário de aula.

Estimulados pela pesquisa e curiosidade, os alunos mesclaram o estudo nas áreas do conhecimento e exercício do trabalho em grupo para apresentar aos demais colegas da Escola técnicas, temas e linguagens de cada artista. No hall localizado em frente às salas de aula, Candido Portinari, Pablo Picasso, Leonardo da Vinci, Salvador Dali, entre outros artistas, tiveram suas biografias apresentadas e obras pintadas pelos alunos.