Uma semana repleta de atrações

Alunos da Ed. Infantil encerraram semestre com festa a fantasia

Atrações não faltaram na grande festa dedicada à literatura, arte e diversidade cultural brasileira realizada no Marista Assunção. Desde segunda, 7, a comunidade educativa esteve envolvida com diversas atividades que rechearam a programação da Semana Cultural.  Na sexta, 11, último dia do evento na Escola, a 8ª série participou do Momento Filosófico e almoço de integração. Além disso, as duas turmas participaram de um momento com o GEA, Orientação Educacional e Pastoral Escolar.

Na parte da tarde, a Educação Infantil comemorou seu último dia de aula com uma festa a fantasia e lanche comunitário. A 4ª e a 5ª série apresentaram um Sarau Literário. As narrativas dos alunos da 2ª série foram contadas aos alunos da 1ª, na Ciranda de Histórias, que coloriu o pátio da Escola. E teve, também, a continuação da Oficina de Artesanato ministrada pela aluna da 8ª série, Laura Freitas. Durante a semana, ainda, alunos, professores e funcionários compartilharam textos e poesias no Correio Literário.

A Semana Cultural tem encerramento marcado para às 19h, no ginásio da Escola, com a formatura dos alunos do grupo de teatro formando pelo professor Terence Boeira.

Confira fotos: