Feira do Livro proporciona participação em oficinas

Estamos na semana da Feira do Livro do Marista Champagnat. São dias destinados a envolver estudantes, famílias e convidados em momentos culturais e de incentivo à leitura. A Feira do Livro é uma iniciativa da Biblioteca Irmão Nadir Bonini Rodrigues e neste ano tem como Patrono o escritor Carlos Augusto Pessoa de Brum e homenageado o professor Cristiano Fretta. 

Durante os dias de evento a comunidade escolar terá à disposição espaços para compra de livros com 20% de desconto, hora do conto, oficinas e espaços para o exercício de leitura. 

Algumas das atividades previstas na programação tem vagas limitadas e os interessados precisam realizar inscrição para participação. São elas:

  • Oficinas dedicadas exclusivamente a estudantes dos Anos Finais - vagas preenchidas por adesão. Inscrição na Biblioteca Central.

  • Oficina de técnicas de desenho com Cadu - 50 vagas. Inscrição na Biblioteca Central.
     
  • Oficina de Customização de Capas com Andréia Ziegler e Leila Baumart - 44 vagas. Inscrição na Biblioteca Central. Nessa oficina serão ensinadas técnicas de scrapbook para decoração de capas de cadernos, livros, agendas, conhecimentos de encadernação de blocos e cadernos com técnicas de costura, usando papel reciclado. A proposta é exclusiva para duplas. Cada estudante poderá convidar um familiar para formar a dupla ou mesmo um colega. 

Confira aqui a programação completa

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.