Inscrições para novos estudantes 2018

O Colégio Marista Champagnat está com inscrições abertas para novos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio para o ano letivo de 2018.

As inscrições podem ser realizadas de forma online ou presencial. Confira:

Online
A inscrição online garante agilidade e comodidade, pois pode ser realizada no horário e local mais convenientes para as famílias. Ao concluí-la, é possível imprimir o comprovante de inscrição e os dados cadastrais.

Acesse o hotsite e realize a inscrição: colegiomarista.org.br/matricula/champagnat

Presencial
A inscrição também pode ser realizada na escola, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Nesse caso, o agendamento da entrevista ocorre no mesmo dia.

Inscrições abertas para novos estudantes 2018

Para mais informações, contate a Central de Relacionamento através do telefone (51) 3320.6200 ou e-mail [email protected]