Colégio presta homenagem a educadores

O Marista Champagnat conta com mais de 150 educadores que atuam em diversos espaços da escola, envolvendo-se diariamente na missão de oferecer uma educação de qualidade que marca a vida dos que passam pelo Colégio. O Planejamento Estratégico do Marista Champagnat prevê a importância do cuidado e valorização de todos os educadores, promovendo momentos de reconhecimento e fomentando o espírito de família.

Dentre as iniciativas propostas, destacam-se os projetos Jubilados ChampagnatDestaque Champagnat. Com o objetivo de reconhecer e valorizar os educadores que tem uma longa trajetória no Colégio, o Jubilados Champagnat premia professores e técnicos da educação que completam 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45 e 50 anos de atuação.


Em 2017, sete educadores foram contemplados com o Jubilados Champagnat

Já o Destaque Champagnat propõe que os educadores elejam e premiem colegas que evidenciam os valores institucionais de Amor ao Trabalho, Audácia, Espírito de Família, Espiritualidade, Presença, Simplicidade e Solidariedade, no seu dia a dia. A premiação acontece em quatro categorias, Destaque Champagnat Carisma Marista, Destaque Champagnat Companheirismo, Destaque Champagnat Inovação e Destaque Champagnat Protagonismo.


Educadores recebem Destaque Champagnat

Em 2017, o Marista Champagnat conquistou Prata no 15º Prêmio Destaque em Comunicação, na categoria Gestão de Comunicação e Relacionamento, pelo case A comunicação na construção de sentidos, que aborda a importância da Comunicação como aliada da gestão para melhorar os processos e valorizar os públicos da Instituição. Dentre os diferenciais do case, estão os projetos Jubilados e Destaque Champagnat

Confira mais fotos

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.