Colégio realiza melhorias durante as férias

Durante este período de férias escolares, o Colégio está recebendo diversas melhorias para esperar os estudante na volta às aulas 2018. O objetivo é proporcionar espaços educativos que propiciem, cada vez mais, o conhecimento, a aprendizagem e o currículo. Os investimentos são ações que compõem o planejamento estratégico do Colégio.

Durante as férias o Colégio atende o público normalmente

O periodo de férias é estratégico para a realização de pinturas, manutenção, limpeza, organização e conservação dos espaços. Isso contribui para que o Colegio ofereça ambientes motivadores ao aprendizado e que propiciem melhores experiências aos estudantes.

Revitalização das salas de aulas, da sala da Pastoral Juvenil Marista, manutenção na fachada principal da escola, pinturas, reparos na estrutura, atualização da sinalização, nova mobília para as salas do Turno Integral e realocação dos setores de atendimento ao público, em virtude do inicio da obra da cantina, são algumas melhorias que estão sendo realizadas.

A reforma da cantina, iniciará nas próximas semanas. Ela será deslocada para outra localização do Colégio (antigo prédio administrativo) a fim de oferecer um novo espaço educativo, com mais conforto e praticidade aos estudantes e familias.