Confira a organização para a volta às aulas

O início do ano letivo se aproxima! É chegada a hora de novos desafios e aprendizagens. Nos dias 15 e 16 de fevereiro os educadores do Marista Champagnat iniciam suas atividades participando da Jornada Pedagógico-Pastoral em prepação para a volta às aulas.

Os estudantes serão recebidos com uma programação especial, que contempla música, alegria, dinâmicas e diversão. Abaixo segue detalhamento da organização dos primeiros dias letivos.

19/2 (segunda-feira)

Neste dia somente os estudantes novos iniciam as atividades escolares. Estudantes dos Anos Finais do Ensino Fundamental matriculados nas turmas da tarde, deverão vir à escola pela manhã para participar deste momento inicial. Isso é uma exceção somente para o primeiro dia. Estudantes do Ensino Médio, neste dia, não terão aula no turno da tarde.

Os horários de aula são: Manhã das 7h30 às 12h e tarde das 13h30 às 17h50.

20/2 (terça-feira)

Neste dia iniciam as aulas para todos os estudantes de acordo com seus respectivos horários de aula.

Reuniões de pais

Para iniciar o ano letivo 2018, o Colégio promove reuniões de pais e/ou responsáveis para todos os níveis de ensino.Acesse o calendário completo aqui.