Conheça a gestão 2018 do Grêmio Estudantil

No dia 27/11, às 10h, aconteceu a posse da gestão 2018 do Grêmio Estudantil Champagnat (GEC), com 93% de aprovação dos estudantes de 3º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio. A chapa A voz da galera, fundada em 2011 e há 7 anos à frente do GEC, dará continuidade a projetos tradicionais como a Break Cup, Baile de Primavera e Happy Hour.

A presidente do GEC 2017 Natália Pilar, passou o megafone, tradicional símbolo do Grêmio Estudantil Champagnat, para o presidente 2018 João Lucas Wolff. Natália falou sobre o significado do megafone e a importância de dar voz a todos os estudantes "não esqueçam do principal objetivo do que vocês fazem". Para encerrar a gestão 2017, o Grêmio Estudantil proporcionou brinquedos infláveis, cabine de fotos e sorvetes para todos os estudantes do Colégio. 


Gestão 2017 realiza posse da gestão 2018

Conheça a gestão 2018 do Grêmio Estudantil Champagnat:

Presidente: João Lucas Wolff
Vice-presidente: Júlia Antunes Bregalda
Secretárias: Mirela Garavello e Júlia Carretos Valdez
Tesoureira: Sarah Neukirchen de Deus
Diretores de Comunicação e Marketing: Danilo da Conceição Dal Pozzo, Gabriel Cabral Hirt Moreira e Arthur Ceresa Marchese
Diretores Esportivos: Luísa Marcanth e Gabriel Piccinini
Diretoras Infantis: Beatriz Lanner Carvalho Benedetto e Manuela Saenger Fortes Rochol
Diretores Socioculturais: Luiggi Santos Cassol e Carolina Cunha de Oliveira
Primeiras Assessoras: Manuela Celia Luz e Julia Chiarello
Segunda Assessora: Lisia Isabela Rassier de Andrade


GEC gestão 2018

Confira mais fotos

Sobre o Grêmio Estudantil
O Grêmio Estudantil do Colégio Marista Champagnat (GEC) é composto por estudantes do colégio. Sua equipe é eleita anualmente, junto ao corpo discente, e conta com a assessoria de funcionários do colégio que auxiliam os integrantes do GEC na elaboração de projetos, campanhas e na comunicação com a equipe diretiva. As atividades do Grêmio Estudantil estão em consonância com os projetos educativos do colégio e priorizam a formação de lideranças e a promoção de eventos culturais, sociais, esportivos, comunitários e solidários. Além disso, o GEC conta com a ajuda do Conselho de Representantes de Turma que auxilia na construção e aprovação de projetos ao longo do ano. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.