Contagem regressiva para a Festa Junina Solidária

A Festa Junina do Marista Champagnat será no sábado, 30/6, das 12h às 17h. A temática da festa será caipira, contemplando as diferentes culturas do Brasil. O evento é um momento de integração para a comunidade escolar, que poderá se divertir com brincadeiras, jogos, músicas e apresentações artísticas. Os participantes também poderão ter acesso a uma variedade de comidas típicas na tradicional Casa de Chás. 
 
A Festa Junina é solidária e o ingresso será 1 caixa de leite. As arrecadações serão doadas para o Centro Social Marista Santa Isabel, Centro Social Marista Mario Quintana e a Escola Marista de Educação Infantil Tia Jussara, localizada na Ilha dos Marinheiros.
 
Os grupos representativos do colégio como Apamecham, GEC, PJM e Voluntariado são parceiros na realização do evento. Em caso de chuva a festa acontecerá na data programada. 
 

Venda antecipada de Ticket

Nos dias 26, 27 e 28/6, das 11h30 às 14h e das 17h30 às 18h30, no pátio central do Colégio.
 

Estacionamento

Para o dia do evento o estacionamento a ser utilizado é o descoberto do Prédio 50 da PUCRS, com acesso pela Rua Prof. Cristiano Fischer. Para utilizar o benefício da isenção do estacionamento, as famílias deverão entrar normalmente, sem utilizar o seu cartão, e solicitar para a equipe da escola o ticket de isenção.
 

Stand da Saúde

Uma parceria com o Hospital São Lucas, da PUCRS, proporcionará um espaço com serviços gratuitos de verificação de pressão arterial, cálculo de IMC e teste de Glicose.
 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.