App notifica entrada e saída do estudante

A tecnologia já é parte do dia a dia. De tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. Diante de tal cenário, os colégios maristas lançaram em 2014 o aplicativo Marista Virtual para o Colégio Marista Champagnat e outras escolas da Rede. O objetivo é que os pais possam acompanhar de perto  a vida escolar do filho.

Como acessar
Para baixar o aplicativo, é só pesquisar Marista Virtual na App Store ou no Google Play do seu smartphone ou tablet. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do nosso site (dados do responsável financeiro).

Informação em tempo real
O app possui diferenciais importantes. Um dos destaques é a notificação que o responsável recebe em seu smartphone assim que o filho entra ou sai do colégio. Para que isto seja possível, o estudante deverá estar sempre munido da carteira escolar.

O app também tem outras funcionalidades:

Rematrícula
Consulta financeira