Ensino Médio participa do Fórum da Liberdade

No dia 10/4, durante o turno da manhã, o Ensino Médio do Marista Champagnat participou gratuitamente do 31º Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), no Centro de Eventos da PUCRS. Os estudantes assistiram a palestra Empreender para mudar, com a participação do ex-treinador da seleção brasileira de vôlei Bernardinho, o especialista em marketing digital Neil Patel e o escritor e doutor em Ciência Política Jorge Caldeira.


Estudantes participam do 31º Fórum da Liberdade 
 
Os estudantes também tiveram a oportunidade de participar da palestra realizada pelo psiquiatra, escritor e crítico cultural e social Theodore Dalrymple, sob a mediação do diretor de Formação do IEE Mateus Berlt Jarros.
 
Para a orientadora educacional Fabiana Dombroski Piccinini a participação dos estudantes em eventos desse porte auxilia na formação integral "O Fórum da Liberdade possibilitou aos estudantes do Ensino Médio a participação em palestras com temas significativos que proporcionaram a reflexão e articulação dos saberes, favorecendo a contextualização das vivências dos nossos estudantes", complementa.
 
O Fórum da Liberdade é promovido desde 1988 e tem como objetivo proporcionar debates entre grandes palestrantes propondo análises e alternativas viáveis para a resolução de problemas de ordem social, política e econômica.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.