Estudantes do Ensino Fundamental celebram nova etapa da vida escolar

No dia 20/12, às 20h, na Capela do Colégio, estudantes, famílias e educadores do 9º ano do Ensino Fundamental do Marista Champagnat celebraram e deram graças pela etapa concluída da vida escolar dos estudantes. Com o auxílio do projeto Rumo ao Ensino Médio, que prevê atividades e momentos de preparação para a última etapa da educação básica, os estudantes do 9º ano EF concluíram o Ensino Fundamental de forma tranquila e madura.

Celebração do 9º ano EF reúne comunidade escolar

Durante a celebração também foi revelado o colega eleito pela turma como Amigo Solidário, estudante que se destacou durante o ano pelo espírito de família, companheirismo e solidariedade com os colegas.

Turmas elegem colega Amigo Solidário

Confira mais fotos

Sobre os Anos Finais
Os desafios se acentuam nesse período da vida escolar. Por isso, além de oferecer um currículo adequado, a educação marista também incentiva o estudante a assumir seu protagonismo, visando a sua formação em todas as dimensões. Dessa forma o jovem se torna apto e preparado para planejar seu futuro. Saiba mais