Grêmio Estudantil realizará Baile de Primavera

O tradicional Baile de Primavera, organizado pelo Grêmio Estudantil Champagnat (GEC), acontecerá no dia 30/9, das 20h às 2h, no ginásio do Colégio. Estudantes, a partir do 7º ano EF, ex-alunos e acompanhantes poderão participar do evento que contará com muita música e integração.

A abertura ficará por conta da banda Moonrise, formada por ex-alunos do Marista Champagnat e o educador do Colégio Carlos Eduardo Fernandes Pereira. Após a apresentação da banda, o DJ comandará a festa até às 2h. Como de costume, o evento terá a participação de foodtrucks para a compra de bebidas e lanches. O traje deverá ser terno completo ou vestido longo, respeitando as regras de vestimenta da escola, onde o comprimento mínimo deve ser no joelho.

Baile de Primavera 2016

Os ingressos estão à venda com os estudantes do GEC. Confira os valores:

1º lote:
sócio: R$ 25