Painel promoverá reflexão sobre as juventudes

O Marista Champagnat busca constantemente compreender os jovens e acolher suas diferentes realidades, culturas e identidades. Porém, em meio a uma época de mudanças constantes e da falta de valores humanos, torna-se um desafio ainda maior estar próximo das juventudes, auxiliando-as na construção de seu projeto de vida.

O Colégio acredita que somente juntos, escola e famílias, será possível reconhecer e estimular os jovens como sujeitos de direitos no desenvolvimento de sua autonomia e na formação de opinião e pensamento crítico.

Com o compromisso comum de cuidar dos jovens, o Marista Champagnat convida famílias e estudantes do 9º ano EF e do Ensino Médio a participarem do painel Juventudes: suas escolhas e consequências, que acontecerá no dia 26/4, quinta-feira, das 19h às 21h, no auditório do Colégio.

O evento é gratuito e contará com a presença do advogado criminalista, especialista e mestre em Ciências Criminais pela PUCRS Marcos Eberhardt, da educadora e advogada da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) Cláudia Jobim, do coordenador de Pastoral da Rede Marista José Jair Ribeiro, do psiquiatra da Infância e Adolescência Thiago Gatti, do coordenador de Comunicação dos Colégios e Unidades Sociais da Rede Marista Tiago Rigo e do vice-presidente da Associação de Pais e Mestres (Apamecham) Adroaldo Lazzorotto.


Painel abordará o cuidado com as juventudes

Estacionamento

Para uma melhor organização, pedimos que seja utilizado o estacionamento descoberto do Prédio 50 da PUCRS, com acesso pela Rua Prof. Cristiano Fischer. Para isentar o estacionamento, solicite o tíquete de abono nas Recepções e siga as orientações abaixo:

1º) acesse o estacionamento pela Rua Prof. Cristiano Fischer e retire o ticket na cancela de entrada (ticket que sai da máquina);

2º) retire o ticket de abono com a Recepção do Colégio Marista Champagnat;

3º) no momento de saída, dirija-se diretamente às cancelas portando o ticket retirado na entrada e o ticket de isenção fornecido pela escola;

4º) aproxime do painel leitor o ticket de isenção fornecido pelo Colégio, seguido do ticket retirado da máquina na entrada (um isenta o outro).

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.