Material didático do Ensino Médio pode ser adquirido de forma online

O Ensino Médio Marista é baseado em uma proposta pedagógica que vai muito além do tempo em que os estudantes permanecem na escola. Com o Sistema Marista de Educação (SME), produzido pela editora FTD, além de materiais físicos de estudo, também é oferecida uma plataforma digital que complementa de forma interativa o que foi estudado, intensificando a preparação para o Enem e vestibulares.

Uma novidade para 2018 é a loja virtual FTD com Você, com o catálogo completo de livros adotados pelo Marista Champagnat, por meio do qual poderão ser adquiridos os títulos do ano letivo de forma on-line.

No site www.ftdcomvoce.com.br as famílias podem realizar a compra de forma rápida, prática e organizada, com suporte e segurança oferecidos pela FTD.

Passo a passo para acesso

1. Acesse o site da FTD com Você e, por meio da tela de primeiro acesso, entre na plataforma com o usurário 015000270467RS2018 e senha 2704671510840033.
  2. Insira o nome do estudante e selecione o nível de ensino, o ano e escolha os livros adotados.
  3. Faça seu cadastro
  4. Efetue a compra e selecione a forma de pagamento
  5. Receba o material em casa

Feira de Livros no Colégio

A venda de livros no colégio será realizada de 5 a 9 de março de 2018.