Jornada Pedagógico-Pastoral

dez 29, 2017 - Educadores do Marista Champagnat de todos os níveis do Colégio participaram da Jornada Pedagógico-Pastoral de fim de ano

Jornada Pedagógico-Pastoral

Celebração 9º ano EF

dez 21, 2017 - No dia 20/12, às 20h, na Capela do Colégio, aconteceu a Celebração do 9º ano do Ensino Fundamental do Marista Champagnat

Celebração 9º ano EF

N1 e N2 concluem atividades do ano

dez 18, 2017 - Os estudantes do N1 e N2 realizaram apresentação de encerramento de ano para as famílias. Confira alguns registros:

N1 e N2 concluem atividades do ano

Formatura 3º ano EM

dez 18, 2017 - Nos dias 14 e 15/12, aconteceu a Missa e Formatura de Conclusão do Ensino Médio do Marista Champagnat.

Formatura 3º ano EM

Missa 3º ano EM

Missa 3º ano EM

Celebração da Educação Infantil | N3

dez 13, 2017 - Nesta semana realizamos a Celebração da Educação Infantil, momento marca o encerramento de um ciclo e o início de outro em 2018, ano em que os estudantes ingressarão no 1º ano EF. A atividade aconteceu na Capela do Colégio e teve a presença de familiares e amigos.

Celebração da Educação Infantil | N3

Estudantes realizam intervenção artística

dez 12, 2017 - A intervenção artística do 9º ano do Ensino Fundamental no pátio central do Marista Champagnat chamou a atenção da comunidade escolar, com diversas camisetas customizadas pelos estudantes penduradas em varais.

Estudantes realizam intervenção artística

Implementação do 9º ano EF

dez 12, 2017 - - Colégio é destaque em reportagem produzida pelo Jornal do Almoço da RBSTV sobre a implementação do E

Implementação do 9º ano EF

Apresentação do Borboletizando | 1º ano EF

dez 11, 2017 - No dia 7 de dezembro, às 18h30, no Auditório, o Colégio realizou o Borboletizando, evento protagonizado os estudantes do 1º ano EF que reúne as famílias para celebrar as aprendizagens construídas durante essa importante etapa da vida escolar, que é a fase de alfabetização.

Apresentação do Borboletizando | 1º ano EF

Pequenos Acadêmicos | Turno Integral

dez 8, 2017 - Os estudantes do Turno Integral participaram do projeto Pequenos Acadêmicos, em parceria com a PUCRS. Eles visitaram diferentes locais do Campus e tiveram a possibilidade de se colocar no lugar dos cientistas, protagonizando a sua própria pesquisa, por meio de experiências em diversas áreas.

Pequenos Acadêmicos | Turno Integral

8º ano EF realiza Sarau

dez 6, 2017 - Para marcar o encerramento das atividades de Arte e Língua Portuguesa, 8º ano EF realiza Sarau

8º ano EF realiza Sarau

Projeto Pequenos Acadêmicos

dez 6, 2017 - Os estudantes do Turno Integral participaram do projeto Pequenos Acadêmicos, em parceria com a PUCRS. Eles visitaram diferentes locais do Campus e tiveram a possibilidade de se colocar no lugar dos cientistas, protagonizando a sua própria pesquisa, por meio de experiências em diversas áreas.

Projeto Pequenos Acadêmicos

Turma N3C aprende sobre cultura indígena

dez 4, 2017 - Projeto proporciona conhecimento sobre a cultura indígena e, nesta etapa, tem a participação de familiares em algumas atividades. Confira alguns registros:

Turma N3C aprende sobre cultura indígena