Rematrícula 2018 acontecerá de 21 a 30/11

Rematrícula Turno Regular 
 
Para a comodidade das famílias a rematrícula no Turno Regular é realizada de forma online, por meio do Marista Virtual, em colegiomarista.org.br/rematricula, ou através do aplicativo Marista Virtual, que pode ser baixado no smartphone ou tablet. O período de rematrícula é de 21 a 30/11 e só pode ser realizado pelo responsável financeiro do estudante.
 
Para acessar, é necessário que o responsável financeiro insira seu login e senha:
 
Login: CPF do responsável financeiro
Caso não lembre a senha, selecionar a opção Lembrar senha.
 
Rematrícula Turno Integral

Matrícula Turno Vespertino e Clube de Robótica

Período: 21 a 30/11

As matrículas nas oficinas de Balé, Basquete, Clube de Robótica, Futsal, Handebol, Jazz, Robótica, Teatro, Vôlei e Super Cérebro devem ser realizadas presencialmente na Secretaria do Colégio. As matrículas nas oficinas de Música e Patinação devem ser realizadas diretamente com os professores de cada modalidade.

 
O que fazer em caso de dúvidas?
 
Em cada uma das etapas, você encontrará informações e orientações para realizar a rematrícula com total segurança. Ligue para (51) 3320.6200 entre as 7h30 e 18h, ou envie sua dúvida pelo e-mail [email protected].
 
Além disso, o Colégio disponibilizará computadores para o acesso, de 21 a 30 de novembro, em frente à Secretaria. Os responsáveis que tiverem dificuldades para completar o processo online podem comparecer no Colégio, na data indicada.
 

Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018

Atendendo à legislação vigente, o Colégio Marista Champagnat promoveu ajustes de informações no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais de 2018, que dizem respeito à:

  • Disponibilização de serviços que atendam à mobilidade do dia-a-dia dos contratantes e responsáveis financeiros, tais como: acesso ao boleto bancário e outros, no Marista Virtual e demais plataformas digitais;
  • Referência aos novos artigos do Código Processo Civil;
  • Exclusão de cláusula que previa custos adicionais nas situações envolvendo estudantes com necessidades especiais.

O documento está disponível na Tesouraria do Colégio, e poderá ser acessado, na integra, neste link.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.