Colégio realiza Jornada Pedagógico-Pastoral

De 13 a 17/2, os educadores do Marista Champagnat participam de uma programação intensiva para prepararem o ano letivo 2017. A Jornada Pedagógico-Pastoral começou na segunda-feira, com a formação inicial para receber os educadores novos, apresentando a história do Instituto Marista, a missão e os valores que norteiam o fazer pedagógico do Marista Champagnat.


Educadores novos do Marista Champagnat

O segundo momento foi dedicado à formação continuada dos colaboradores que já atuam no Colégio, compartilhando resultados, metas e revisitando os valores institucionais.


Formação continuada dos colaboradores

No dia 14/2, foi a vez de reunir os professores de todos os segmentos da escola, iniciando com um momento de oração, onde os educadores construíram apanhadores de sonhos com os desejos para o ano letivo.


Professores controem apanhadores de sonhos

A Jornada Pedagógico-Pastoral 2017 tem como tema o Bicentenário e abordará assuntos como Formação em Tecnologias, Projetos Científicos, Formação em Inclusão, além dos seminários que serão apresentados por professores em Práticas Inspiradoras: compartilhando conhecimentos.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.