Segurança

Sistema de segurança: por estar inserido no campus da PUCRS, o colégio conta com todo o sistema de segurança da Universidade.

Monitoramento: circuito interno de câmeras para monitoramento constante.

Controle de entrada e saída: a recepção acompanha o fluxo de saída e entrada dos estudantes. Demais pessoas externas têm acesso apenas com autorização do Colégio e identificadas como visitantes.

Seguro Educacional: benefício que assegura a proteção escolar, a continuidade dos estudos e assistência médica em caso de acidentes com o aluno em atividades escolares.

Assistência médica conveniada: parceria com a S.O.S VIDA, disponibilizando pronto atendimento em caso de acidentes com o estudante durante as atividades escolares.

Auxiliares de Disciplina: orientam os estudantes e supervisionam a entrada, a saída e os recreios, bem como os ambientes de circulação.

Armários internos: para os Anos Finais e Ensino Médio.

Uso obrigatório de uniforme: além de ser a roupa adequada para as atividades desenvolvidas dentro e fora do Colégio, o uniforme também é importante para identificar os estudantes da instituição de ensino e garantir a segurança.