Colégio mantém aulas no dia 30/5

Seguimos acompanhando os movimentos envolvendo a mobilização nacional dos últimos dias e seus impactos. Considerando o compromisso com a comunidade escolar, o Marista Conceição informa que as aulas serão mantidas na quarta-feira, 30/5. As atividades extraclasse também ocorrerão normalmente.

É importante salientar que cada família ou responsável poderá avaliar a viabilidade de comparecimento, uma vez que, em casos extremos de ausência de estudantes devido ao transporte, as provas e trabalhos serão remarcados evitando, assim, prejuízos pedagógicos.

Apesar da preservação do calendário, as saídas pedagógicas, como viagens de estudo, estão suspensas e serão reagendadas.

Na quinta e sexta-feira, 31/5 e 1º/6, o Colégio estará fechado em função do feriado nacional de Corpus Christi, retornando no dia 4/6. Caso haja qualquer alteração, os educadores serão comunicados via e-mail e a comunidade escolar por meio do site e aplicativo.

Informações atualizadas em 29 de maio de 2018, às 16h27.