Colégio reformula a gestão

Com o término do ano letivo e início da preparação para o próximo, o Colégio promoveu reformulações em sua gestão. A vice-diretora Raquel Fortunatoteve seu vínculo com escola encerrado e agora parte, com a gratidão da comunidade educativa pelo período de contribuição e dedicação à missão marista, rumo a novos desafios profissionais. Da mesma forma, comunicamos o desligamento de Douglas Pereto, que também com o nosso agradecimento, deixa a Coordenação de Turno.

A partir desta mudança, a gestão do Colégio permanecerá com o modelo atual, sendo composta pelo diretor Ir. Márcio Allebrand e pelo vice-diretor Adenir Britto. Por fim, destacamos a reformulação no Serviço de Orientação Educacional. A educadora Juliana Fontoura passará a atender estudantes de 5º a 8º ano. Será contratado um novo profissional para assumir a orientação do 9º ano ao Ensino Médio.

Contamos com a compreensão de todos neste momento de transição. Entendemos os desafios inerentes às mudanças, mas reforçamos a inteira confiança na preservação da nossa essência e do carisma marista. Ao modificarmos a estrutura organizacional da escola, identificamos uma oportunidade de aperfeiçoamento de nossa gestão. Temos a plena convicção de que 2017 será um ano repleto de conquistas e aprimoramentos, com a garantia que esforços não serão medidos para o avanço do Colégio, que conta com mais de oito décadas de tradição e excelência em Passo Fundo.