Dicas e sugestões para melhorar o fluxo nos acessos do colégio

Fagundes dos Reis – Agilidade e gentileza

Acesso ao estacionamento é acompanhado por funcionários

Embarque e desembarque externo e acesso ao estacionamento – entre a rua Uruguai e o portão de acesso principal, delimitado por linha amarela.
Embarque e desembarque interno – otimo para dias de chuva ou quem deseja deixar o estudante dentro do estacionamento. Para sair, contorne o canteiro central, em direção à recepção.
Vagas de estacionamento – de acordo com o Guia Escolar, as vagas são destinadas para pais da Educação Infantil. Solicitamos que todos sejam breves, permitindo o uso do espaço por outros pais.

Capitão Eleutério – Fuja do congestionamento

Novidade em fase de teste, funciona apenas para turno da tarde

Das 13h às 13h30, acesso pelo portão do Centro Esportivo para embarque e desembarque externo de estudantes a partir do 3º ano EF ou para os que vão até a sala sozinhos.
Das 17h50 às 18h25 combine para buscar o estudante nesse local, evitando congestionamentos. Há espaço coberto para dias de chuva, funcionários do colégio e entrada e saída de pedestres

Evite multas e constrangimentos

Área destinada ao Transporte  Escolar

Estacionar em área de Transporte Escolar ou de embarque e desembarque, ocasiona multa.
Não é permitido que nenhum usuário deixe o veículo durante a tarde no estacionamento do colégio. Para estse casos, será chamada a atenção do condutor, que poderá ter o acesso ao estacionamento restringido.

Como funcionam os acessos

Melhorias no acesso ao estacionamento

A equipe do colégio está presente em todos os momentos de chegada e saída dos estudantes, em ambos os acessos, conferindo segurança e organização aos pais. Estamos buscando, cada vez mais, aprimorar e qualificar os serviços prestados para a comunidade educativa e, por isso, contamos com a opinião e feedback de todos.