Dicas e sugestões para melhorar o fluxo nos acessos do colégio

Fagundes dos Reis – Agilidade e gentileza

Acesso ao estacionamento é acompanhado por funcionários

Embarque e desembarque externo e acesso ao estacionamento – entre a rua Uruguai e o portão de acesso principal, delimitado por linha amarela.

Embarque e desembarque interno – ótimo para dias de chuva ou quem deseja deixar o estudante dentro do estacionamento. Para sair, contorne o canteiro central, em direção à recepção.

Vagas de estacionamento – as vagas são destinadas para os pais da Educação Infantil. Solicitamos que todos sejam breves, permitindo o uso do espaço por outros pais.

Capitão Eleutério – Fuja do congestionamento

Funciona apenas no turno da tarde

Das 13h às 13h30, acesso pelo portão do Centro Esportivo para embarque e desembarque externo de estudantes a partir do 3º ano EF ou para os que vão até a Sala de Aula sozinhos.

Das 17h50 às 18h25 combine para buscar o estudante nesse local, evitando congestionamentos. Há espaço coberto para dias de chuva, funcionários do Colégio e entrada e saída de pedestres.

Evite multas e constrangimentos

Área destinada ao transporte escolar

Estacionar em área de transporte escolar ou de embarque e desembarque ocasiona multa.

Não é permitido que nenhum usuário deixe o veículo durante a tarde no estacionamento da escola. Para estes casos, será chamada a atenção do condutor, que pode ter o acesso ao estacionamento restringido.

Como funcionam os acessos

Melhorias no acesso ao estacionamento

A equipe do Colégio está presente em todos os momentos de chegada e saída dos estudantes, em ambos os acessos, conferindo segurança e organização aos pais.

Estamos buscando, cada vez mais, aprimorar e qualificar os serviços prestados para a comunidade educativa e, por isso, contamos com a opinião e feedback de todos.