Entrega de contrato e matrícula de novos estudantes

As famílias que realizaram inscrição pelo hotsite do Colégio, para o ano letivo de 2017, já podem dar continuidade ao processo de matrícula do novo estudante.

A Central de Relacionamento está entrando em contato para que o Contrato de Serviços Educacionais seja retirado no Colégio, assinado e entregue ao Marista Conceição, juntamente com toda a documentação necessária.

Documentação

Educação Infantil e 1º ano EF: cópia da certidão de nascimento do estudante, assinatura do contrato, RG e CPF do responsável financeiro;
2º ao 9º ano EF: cópia da certidão de nascimento do estudante, cópia do último boletim ou parecer descritivo, assinatura do contrato, RG e CPF do responsável financeiro, 2 vias do Histórico Escolar;
Ensino Médio: cópia da certidão de nascimento do estudante, cópia do último boletim ou parecer descritivo, assinatura do contrato, RG e CPF do responsável financeiro, estrutura curricular e 2 vias do Histórico Escolar com certificado de conclusão do Ensino Fundamental.

Atenção

A matrícula do novo estudante é confirmada a partir do pagamento dos encargos educacionais referentes ao mês de janeiro de 2017.