Entrega de documentação | Matrículas 2018

Todos os anos, o Colégio Marista Conceição acolhe novas famílias da Educação Infantil ao Ensino Médio. Dando continuidade ao processo de matrícula dos novos estudantes, conforme agendamento da Central de Relacionamento, a partir de segunda-feira, 27/11, as famílias que já realizaram visita e entrevista, devem entregar, na Central de Relacionamento, toda a documentação necessária, e assinar o Contrato de Serviços Educacionais.

Documentação

Educação Infantil | Assinatura do contrato; Cópia da Certidão de Nascimento; Cópia do RG e CPF do Responsável Financeiro. Para os estudantes que ingressam no Nível 3, é obrigatória também a entrega de 2 vias do Histórico Escolar do Nível 2.

1º ano EF | Assinatura do contrato; Cópia da Certidão de Nascimento do estudante; Cópia do RG e CPF do responsável financeiro; 2 vias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão da Educação Infantil.

2º ao 9º ano EF | Assinatura do contrato; Cópia da Certidão de Nascimento do estudante; Cópia do RG e CPF do responsável financeiro; Cópia do último boletim ou parecer descritivo; 2 vias do Histórico Escolar.

Ensino Médio | Assinatura do contrato; Cópia da Certidão de Nascimento do estudante; Cópia do RG e CPF do responsável financeiro; Cópia do último boletim ou parecer descritivo; 2 vias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental. Para os estudantes do 2º ano EM é necessário também 2 vias do Histórico Escolar do Ensino Médio e cópia da Estrutura Curricular.

Importante

A matrícula só é confirmada após pagamento dos encargos educacionais (mensalidade). Esse vencimento acontece no 8º dia útil do mês de janeiro de 2018. O boleto deve ser acessado pelo site ou aplicativo Marista Virtual, com CPF e senha do Responsável Financeiro pelo novo estudante.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3316 2717 ou pelo e-mail [email protected].