Estão abertas as inscrições para as atividades extraclasse até 6/3

O Colégio acredita que a formação dos estudantes perpassa os ensinamentos da sala de aula, para que a Educação Integral de fato ocorra. As atividades extraclasse pagas e gratuitas oportunizam ao estudante aprender e desenvolver habilidades por meio das mais variadas manifestações artísticas, culturais e esportivas.

Visando agilizar o processo de inscrições nas atividades, a partir deste ano, realizaremos inscrições online para todas as atividades extraclasse oferecidas pelo Marista Conceição.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO ONLINE de 24/2 a 6/3

Passo 1 | Preencher, obrigatoriamente, Nome do Estudante e Ano de Ensino em 2017;
Passo 2 |
Escolher as atividades de acordo com a disponibilidade para o nível de ensino;
Passo 3 | Preencher, obrigatoriamente, Nome do Responsável Financeiro e fone para contato;
Passo 4 | Clicar em Enviar e esperar a mensagem Inscrição enviada com sucesso;
Passo 5 ATIVIDADES PAGAS | De 10 a 13 de março, verificar se foi enviado o aditivo impresso via estudante, conferir os dados e valores, assinar e devolver na Tesouraria do Colégio impreterivelmente até 13 de março;
Passo 5 ATIVIDADES GRATUITAS | Conferir, junto ao educador responsável pela atividade, se o nome do estudante consta na listagem de inscrições.

Obs.: Disponibilizamos os computadores do Laboratório de Informática para as famílias ou estudantes que necessitam de recursos para realizarem as inscrições.

Quem fizer inscrição ERRADA/TROCADA/DUPLICADA deve enviar um e-mail para o conceicao@maristas.org.br solicitando o cancelamento da inscrição errada/trocada/duplicada e deve realizar UMA NOVA INSCRIÇÃO CORRETA.

CLIQUE NO ÍCONE PARA CONFERIR DIAS E HORÁRIOS DAS ATIVIDADES PAGAS

Dança (balé e street), Escola de Música (canto, guitarra, musicalização, teclado, violão), Judô, Maristarde, Maristinha no Esporte (basquete, futsal e vôlei), Robótica, Taekwondo e Teatro.

CRONOGRAMA ATIVIDADES PAGAS

24 a 6 de março | inscrições online
10 de março | envio, via estudante, do aditivo impresso para assinatura do Responsável Financeiro
10 a 13 de março | período para entrega do aditivo assinado na Tesouraria do Colégio
20 de março | início das aulas das atividades extraclasse pagas

Obs.: de 6 a 17 de março os instrutores e professores das atividades extraclasse pagas estarão disponíveis, no horário de cada atividade, para tirar dúvidas, conversar ou realizar uma aula experimental com os interessados.

INSCRIÇÕES ATIVIDADES PAGAS.

CLIQUE NO ÍCONE PARA CONFERIR DIAS E HORÁRIOS DAS ATIVIDADES GRATUITAS

Práticas Biológicas, Pastoral Juvenil Marista, Voluntariado, Produção Textual, Programa de Enriquecimento Instrumental e Esporte Anos Finais e EM (basquete, futsal, voleibol e street)

CRONOGRAMA ATIVIDADES GRATUITAS

Práticas Biológicas | Realizar inscrição online e iniciar as aulas em 10 de março com o professor Rafael Bisinella
Laboratório de Produção Textual | Realizar inscrição online e iniciar as aulas em 6 de março com a professora Janaína Caierão
Pastoral Juvenil Marista | Realizar inscrição online e iniciar atividades na Missa de 3 de março, informações com o assessor Renato Biasi
Voluntariado | Realizar inscrição online e iniciar dia 10 de março, informações com a professora Cátia Kíster
Esporte para Anos Finais e Ensino Médio | Realizar inscrição online e iniciar as aulas em 20 de março no Centro Esportivo
Programa de Enriquecimento Instrumental | PEI | Realizar inscrição online e iniciar as aulas em 9 de março, informações com a professora Cátia Kíster

INSCRIÇÕES ATIVIDADES GRATUITAS.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Salientamos a obrigatoriedade do processo de inscrição online para todas as atividades, para, em seguida, fazer a matrícula nas atividades pagas ou frequentar as atividades gratuitas.

A formação de turmas depende do número mínimo e máximo de estudantes. Por essa razão, é possível que algumas turmas não se confirmem e que outras tenham suas vagas preenchidas ou alteradas rapidamente.

Para manter a matrícula nas atividades extraclasse pagas e gratuitas é necessário estar com as mensalidades adimplentes.