Colégio lança aplicativo Marista Virtual

A tecnologia já é parte do dia a dia e, de tão presente, fica impossível imaginar o cotidiano sem a sua presença. A partir de novembro de 2016, o Colégio Marista Conceição vai utilizá-la para aproximar ainda mais as famílias da escola, com o aplicativo Marista Virtual, um recurso para que os pais possam acompanhar de perto a vida escolar dos seus filhos.

Para baixar o aplicativo, é só pesquisar Marista Virtual na App Store ou no Google Play no smartphone ou tablet. O usuário e senha são os mesmos do Marista Virtual do site do colégio (dados do responsável financeiro ou educacional).

Aplicativo está disponível para download na App Store ou no Google Play

Informação em tempo real

app possui diferenciais importantes. Um dos destaques são as notificações pedagógicas que o responsável recebe em seu smartphone assim que é feito o registro.

Conheça os diferenciais:

• Consulta financeira
  • Boletim
  • Notas parciais e finais
  • Avisos direcionados e ocorrências pedagógicas
  • Rematrícula

O acesso será concedido aos usuários vinculados como Responsável Financeiro ou Educacional de um estudante com matrícula ativa. A credencial de acesso é a mesma utilizada para o acesso do Marista Virtual via site.