Estudantes embarcam para intercâmbio no Canadá

Adquirir novos conhecimentos por meio de vivências culturais vem se tornando o desejo de um número cada vez maior de jovens. Conhecer outros países é uma experiência transformadora que permite o aprendizado de novo idioma e a possibilidade de fazer novas amizades.

Pensando nisso, este mês, um grupo de 167 estudantes maristas se divide em viagens multiculturais para a Europa e América do Norte, participando do Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. No dia 5/7, os estudantes embarcaram para a Inglaterra, onde ficam até 27/7. De 10/7 a 3/8, será a vez do segundo grupo embarcar para o Canadá.


Onze de nossos estudantes participam da experiência no Canadá

Os estudantes Anna Carolina Capacchi Marca, Anna Paula Dalagñol Meith, Benhur Teixeira Machado, Bianca Pereira Pretto, Daniela Argenta Quatrin, Fernanda Schlemmer Duarte, Gustavo Henrique Fauth, Gustavo Pasqualotto Gaelzer, Júlia Sbeghen, Leonardo do Carmo e Mannuela Zanolla, representarão o Colégio Marista Conceição, embarcando para o Canadá.

A iniciativa possibilita aos jovens viver experiências multiculturais e ter contato com a Língua Inglesa por meio de aulas com professores nativos. O programa contempla atividades culturais, esportivas, passeios pelas cidades e ações que estimulam o trabalho em equipe. Acompanhados por uma equipe de educadores, os participantes recebem atenção em tempo integral, do pré-embarque até a volta.

Sobre o Intercâmbio Marista

Desde 2011, os Colégios Maristas desenvolvem o projeto Intercâmbio Marista: novas culturas, novos saberes. A iniciativa possibilita a vivência de experiências multiculturais e ter contato com a Língua Inglesa no exterior. Acompanhados por uma equipe de educadores, os participantes do recebem atenção em tempo integral, desde o pré-embarque, até a volta. Saiba mais sobre o projeto.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.