Colégio terá Colônia de Férias no recesso de inverno

As férias de inverno incidem na rotina das famílias, alterando a organização no acompanhamento das crianças, demandando atividades alternativas para o período do recesso escolar.

Assim, para comodidade da comunidade escolar, o Colégio oferecerá o serviço de Colônia de Férias de Inverno para as crianças do Nível 3 EI ao 5º ano EF. A atividade acontece de 16 a 27/7, das 13h30 às 17h30, no Colégio.

A atividade objetiva a cultura de integração entre os estudantes

Contemplando um perfil lúdico e recreativo, baseado na interatividade e nos princípios Maristas, o objetivo é oferecer para as crianças um espaço de lazer,  com atividades desenvolvidas especificamente para o período, favorecendo a construção de novas amizades, espírito de grupo, cooperação, autonomia e capacidade de comunicação.

Matrículas

As matrículas iniciam no dia 4/6, pela parte da tarde, estendendo-se até 15/6, devendo ser realizada presencialmente, na Central de Relacionamento do Colégio. De 5 a 15/6 o atendimento as matrículas estará disponível das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h50.

Investimento

O custo de adesão* da atividade é de R$ 452,00. Este valor poderá ser parcelado em até duas vezes, sendo inserido nas mensalidades de julho e agosto.

*Somente as famílias adimplentes serão passíveis de inscrição;
*Lanche das crianças está incluso no investimento.

Vagas

O número de vagas é limitado, sendo disponibilizado 80 vagas. Serão 4 turmas de 20 estudantes.

A atividade acontecerá somente na condição de inscrição mínima de 10 estudantes.

Algumas atividades

• Master chefinho;
  • Luz, câmera e diversão;
  • Cirandando, o livro colcha de retalhos;
  • Carnaval de inverno;
  • Colcha de retalhos;
  • Remexendo o esqueleto;
  • Relaxamento e ioga;
  • Mágica das cores;
  • Jogo do caça-tênis;
  • Festa de encerramento com as famílias;
  • Entre outros.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3316 2700 ou pelo e-mail [email protected]