Confira os ganhadores da Gincana Champagnat

Após quase 5 meses de duração, integrando cerca de 250 estudantes, do 7º ano EF ao 3º ano EM, a Gincana Champagnat chegou ao fim no último sábado, 9/9.

Desenvolvida entre maio e setembro, o projeto teve como temática as virtudes maristas e seriados de televisão e contou com nove equipes, engajadas em realizar as provas antecipadas e as tarefas que aconteceram durante todo o dia, envolvendo solidariedade, cultura, criatividade, conhecimento, liderança, responsabilidade, agilidade e organização.

Conheça os ganhadores:

Inspirados em um restaurante do seriado Breaking Bad para ambientar todo o QG, fazendo ligação entre assuntos da série e atitudes de compaixão, a EQ4 – Los Pollos Hermanos, consagrou-se campeã da Gincana Champagnat.


EQ4 teve como inspiração a virtude compaixão

O 2º lugar ficou para a EQ2 – Cellmates, que baseados na série Prison Break, levantaram questões sobre libertação, mostrando que existem diferentes pessoas, com características e formas diferentes de pensar, enfatizando que isso não deve ser considerado como crime.


A EQ2 trabalhou com a virtude caratér

A partir da série Stranger Things, a EQ1 - Hawkins abordou reflexões sobre valores invertidos como machismo, xenofobia e preconceitos que degradam a sociedade, conquistando assim o 3º lugar da gincana.


A EQ1 trabalhou com a virtude solidariedade

Navegue na seção multimídia e confira fotos das demais equipes. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.