Voluntariado realiza ações de Natal

Presença atuante no cultivo da cidadania e da transformação social, os 90 jovens que integram o Grupo de Voluntariado Viva Alegria realizam,  nestes fim de ano, duas ações e Natal na Fundação Beneficente Lucas Araújo, o Festival de Integração Solidária e a entrega das doações da Campanha Natal Solidário.

Festival de Integração Solidária, 24/11

Há sete anos o Festival de Integração, promovido pelo Viva Alegria, apresenta talentos artísticos e arrecada alimentos, material de higiene pessoal e produtos de limpeza para as famílias atendidas pela fundação. O evento promovido na sexta-feira, 24/11, arrecadou duas toneladas de alimentos e mais de 800 itens de higiene pessoal.


Momento contou com apresentações

No final do festival foram entregues ao público 400 bolas infláveis e a presença do Papai Noel marcou a noite para as crianças que compareceram.

Confira as fotos.

Uma das iniciativas marcantes foi da cirurgiã-dentista Victória Alberton, que participou do festival e concedeu atendimento gratuito, por seis meses, para as crianças da Fundação Beneficente Lucas Araújo.

Entrega da Campanha Natal Solidário, 1º/12

Para marcar a entrega dos itens arrecadas na campanha, que aconteceu no Colégio de 4 a 24/11, o Grupo de Voluntariado Viva Alegria organizou atividades de cabelo e unha e um lanche fraterno para as crianças da fundação. Mais de 130 meninas receberam kits com as doações da campanha.


As cartinhas de Natal da fundação foram atendidas

Além das arrecadações, este ano os educadores e estudantes da escola adotaram as cartinhas para o Papai Noel da Fundação Lucas Araújo. Neste dia, foram entregues para as crianças o que elas haviam pedido em suas cartinhas.

Confira as fotos.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.